Ondas Cerebrais Gama (40 Hz) [Batida Monaural]

  • As ondas cerebrais gama são responsáveis por ligar e processar as informações de todas as outras partes do cérebro, a elevada quantidade de atividade de ondas gama no cérebro é associada com inteligência, compaixão, autocontrole e sentimentos de felicidade, além disso, as ondas cerebrais gama têm sido associadas à melhora da memória e uma maior capacidade de perceber a realidade.
    Parece haver uma correlação entre o aumento da função cerebral e ondas cerebrais gama mais frequentes, se você está carente de ondas cerebrais gama pode enfrentar dificuldades com a aprendizagem e cognição mental, pessoas que estão prejudicadas mentalmente ou com deficiência mental tendem a ter significativamente menos atividade de ondas gama no cérebro quando comparado com pessoas com inteligência média ou acima da média.
    BENEFÍCIOS DAS ONDAS CEREBRAIS GAMA:
    1. Memória (Melhorias na memória, controle do processamento da memória no cérebro e capacidade de recordar vividamente as experiências passadas)
    2. Percepção (Maior capacidade de perceber a realidade através dos cinco sentidos, a capacidade olfativa mais poderosa, a visão mais aguda, a audição mais nítida e o paladar mais sensível, tornando assim a vida uma experiência sensorial mais rica)
    3. Assimilação de atividade cerebral (Combinação adequada de sentidos e memória, tornando a memória de cada evento de vida mais viva e autêntica)
    4. Velocidade de processamento do cérebro (Capacidade de processar grandes quantidades de informação durante um período de tempo mais curto, semelhante à obtenção de uma atualização do chip do processador em um computador)
    5. Compaixão (Tendência espontânea e natural de sentir mais compaixão para com os outros)
    6. Felicidade (Propensão interna para sentir-se mais feliz, diminuindo os pensamentos de desespero e tristeza)
    ONDAS GAMA E PREVENÇÃO DA DOENÇA DE ALZHEIMER:
    A doença de Alzheimer resulta após uma proteína (beta-amilóide) se acumular como uma placa entre os neurônios. Essas placas são perigosas e podem avançar rapidamente os sintomas da doença. Embora não seja completamente compreendido, as ondas gama parecem ser capazes de ativar o sistema imunológico para atacar placas por conta própria.
    Em um experimento em ratos, os pesquisadores usaram a exposição a luzes LED (uma forma de arrastamento das ondas cerebrais) para facilitar as ondas cerebrais gama. Eles descobriram que a placa amilóide foi reduzida pela metade, embora os resultados tenham sido de curta duração - eles estavam presentes apenas por um período de 24 horas.
    Em resposta, os cientistas aumentaram a exposição dos camundongos às luzes LED ao longo de uma semana e notaram que tanto as placas amilóides quanto os vestígios da proteína amilóide diminuíram drasticamente. Eles concluíram que este uso prolongado de BWE para estimular as ondas cerebrais gama poderia atuar como um tratamento eficaz para a doença de Alzheimer.
    Embora os métodos de estimular as ondas cerebrais gama para o tratamento de doenças graves, como a doença de Alzheimer, ainda estejam em fase de desenvolvimento, cientistas e pesquisadores provaram que o aumento das ondas cerebrais gama ajuda os indivíduos com seus estados emocionais e habilidades cognitivas.
    --------------------------------
    Link para doações:
    www.paypal.com/cgi-bin/webscr?cmd=_s-xclick&hosted_button_id=P3EZCGQZBXMU4&source=url
    PicPay: @altasfrequencias
    Banco: 077 - Banco Inter
    Agência: 0001-9
    Conta (Corrente): 6948159-8
    Nome completo: Eliel Sodré Leite
    CPF & PIX: 171.729.117-17
    --------------------------------

    Category : Medicine and Health

    #ondas#cerebrais#gama#40#hz#batida#monaural

    0 Comments and 0 replies
arrow_drop_up