Scanner de veias do Laboratório Endocrimeta, mais conforto durante a coleta de sangue.

  • Novo scanner localizador de veias traz mais conforto e qualidade de vida aos pacientes durante a coleta de sangue
    Chega de veia difícil e do receio de não acharem rapidamente a sua veia. Agora, no Laboratório Endocrimeta, você conta com mais essa novidade para as punções durante as coletas dos seus exames de sangue. A novidade é especialmente para você e para os seus familiares, com toda a segurança, conforto e tecnologia disponível do novo localizador de veias por scanner infravermelho. Esse aparelho eletrônico basicamente auxilia o profissional no momento da coleta de sangue, indicando onde será o melhor local para a punção. A ferramenta que é não-invasiva já está disponível no Endocrimeta, na unidade Dom Feliciano, informe-se pelo fone 3224-1788 ou chat online pelo site.
    O scanner emite apenas um feixe de luz infravermelha que, ao incidir sobre a camada de pele do paciente, reflete em tempo real o padrão de vasos sanguíneos, seu diâmetro, calibre dos vasos, e, principalmente, oferece ao profissional qual a melhor opção para a punção, evitando-se repetições desnecessárias, desconforto do paciente, além de reduzir drasticamente o tempo de coleta.
    Mesmo sendo indicado para qualquer tipo de paciente e idade, o scanner localizador de veias é mais usado naquelas situações onde os pacientes apresentam alguma dificuldade a mais para puncionar, como idosos, pacientes crônicos, crianças, pacientes com pele escura, por exemplo.
    Segundo ele, essa é mais uma iniciativa do Endocrimeta para tornar a experiência dos seus clientes, para realizarem seus exames de análises clínicas, ainda mais positiva, pois facilita muito a percepção e segurança do nossos técnicos de coleta, tornando mais precisa a punção que infelizmente é necessária e exigida em alguns procedimentos. “ Este é mais um esforço nosso e de toda a nossa equipe para fazermos sempre o melhor pelos nossos estimados clientes.
    Por: AZV - Agência de Conteúdo - Alessandro Azevedo - jornalista - Reg.Prof. 7743 Mtb-RS -, especialmente para CAP Propaganda e Laboratório Endocrimeta.

    Categoria : Medicina e Saúde

    #scanner#de#veias#laborat#oacute#rio#endocrimeta#mais#conforto#durante#coleta#sangue

    0 Comentários e 0 respostas
Esse site usa cookies para oferecer uma experiencia personalizada para você.
Política de PrivacidadeAceitar e Fechar
arrow_drop_up