REVELAÇÕES DO FIM - CIENTISTA DESAPARECE APÓS REVELAR SEGREDOS DA ESTRELA NÊMESIS -VEJA AS IMAGENS

  • REVELAÇÕES DO FIM - CIENTISTA DESAPARECE APÓS REVELAR SEGREDOS DA ESTRELA NÊMESIS -VEJA AS IMAGENS
    #vocesabia #espaço #nasa
    Durante apresentação do trânsito de Mercúrio próximo ao Sol, em maio passado, para um canal da internet, o respeitado astrônomo Paul Cox, acusa a Agência Espacial Americana (NASA) de acobertar a existência de um segundo Sol, chamado pelos teóricos da conspiração, Nibiru (ou Planeta X).
    Segundo informações do jornal britânico Express, domingo (5), o astrônomo, conhecido por transmitir eventos desse tipo, ao vivo, comenta sobre o suposto 12º planeta, no momento em que ele é filmado como um pequeno ponto próximo à nossa estrela-mãe.
    Conspirólogos acreditam que o hipotético Planeta X tem uma vasta órbita e que, em algum momento, ele passará próximo a Terra. Nesse dia, dizem, a intensa gravidade do improvável corpo celeste trará caos ao nosso planeta, provocando terremotos e os mais variados eventos naturais.
    Embora Nibiru seja desacreditado por 99% dos cientistas, crentes da teoria do 12º planeta, alegam que a descoberta do pretenso planeta 9, na borda do nosso sistema solar, pelos cientistas da NASA, indica a existência do mitológico astro.
    Conforme o Express, o “auge” da revelação ocorre no momento em que Paul Cox observa Mercúrio transitar pelo sol. Nesse contexto, ele mostra o sol e Mercúrio à esquerda, e um desconhecido corpo celeste à direita, que alguns espectadores pensaram ser apenas o reflexo solar.
    “Você pode ver o pequeno ponto preto... que é Mercúrio. Agora, você pode estar se perguntando o que é essa grande coisa redonda à direita do nosso sol? Esse é o nosso segundo sol.
    Não sei se vocês sabiam que tínhamos um segundo sol, mas ele está lá”, narra Cox, em 9 de maio, dia do evento.
    O cientista acusa a NASA e outras agências de omitir a verdade sobre o controverso Nibiru.
    “A NASA e outras organizações costumam esconder isso de nós. Mas é verdade”, revela.
    Contudo, alguns espectadores avaliam que Paul estava apenas “brincando” com o público, apesar dele não ter admitido o fato.
    Após as declarações, diversos vídeos foram publicados na internet, referindo-se às denúncias do cientista, para aparentar credibilidade à notícia.
    Um deles, divulgado pelo blogueiro Jacob Israel, enfatiza a inusitada revelação, proferida, nas palavras dele, “por um indivíduo com credibilidade profissional”.
    Um famoso astrônomo fez uma revelaçõa surpreendentemente que a NASA, de acordo com os governos do mundo, ocultou a existência do sistema Nibiru por quase quarenta anos. Ele revelou essa incrível informação durante uma transmissão ao vivo.
    Os sites de Nibiru conspiração explodiu de alegria após declarações Paul Cox, um astrônomo que tem colaborado com a NASA e mostrou claramente que o anão estrela Nemesis marrom e seus planetas que orbitam, estão se aproximando rapidamente para o nosso sistema solar.
    Nibiru, ou o sistema Nibiru, é um sistema estelar em miniatura que um dia passará tão perto da Terra que sua atração gravitacional poderia devastar nosso planeta. Paul Cox junta-se aos mais recentes informantes: Eugene Ricks e Dr. Ronald Shimschuck, dando um passo à frente, apesar das ameaças à sua segurança pessoal.
    Embora as conclusões de Cox sejam diferentes das de outros pesquisadores de Nibiru, a essência do conteúdo permanece a mesma: a Terra está em perigo. Falando sobre a vista do telescópio, mostrando o Sol e Mercúrio, esquerda e parte de outro grande luz para a forma correta, que alguns espectadores pensaram que era apenas o reflexo do sol, ele disse:
    " Você pode ver lá, o sol está em esquerda. Você pode ver o pequeno ponto preto ... que é Mercury. Agora você pode se perguntar o que é essa grande coisa à direita do nosso sol. Esse é o nosso segundo sol. Eu não sei se você sabia que nós tivemos um segundo sol, mas aqui está. "
    Você acha que é o misterioso planeta Nibiru, talvez apareça nesses ao vivo? "Nós não cobrimos essas coisas como a NASA", disse Cox gravemente.
    As palavras de Cox ressoaram pela Internet; Os chamados teóricos da conspiração, também conhecidos como "lunáticos", apegados às palavras de Cox, começaram a espalhar a mensagem através de quadros de avisos e grupos de discussão. O ex-cientista da NASA e pesquisador Nibiru, dr. Eugene Ricks aplaudiu a revelação de Cox, mas ele também está preocupado com sua segurança. Qualquer cientista que fale sobre Nibiru corre o risco de ser morto !! nasa
    O Canal MISTÉRIOS DO NOSSO MUNDO traz as melhores curiosidades, lendas,segredos ,historias ,e fatos interessantes do mundo. Trevor Bernard
    CONTATO COMERCIAL: omundosemmisterio@gmail.com
    twitter.com/Rodrigo48085946?s=08
    www.instagram.com/mundosemmisterios/
    Se ainda não é inscrito, se inscreva
    e descubra coisas que você jamais imaginou,ou sempre desconfiou

    Categoria : Esoterismo, Parapsicologia e Fenômenos Inexplicáveis

    #revela#ccedil#otilde#es#do#fim#cientista#desaparece#ap#oacute#s#revelar#segredos#da#estrela#n#ecirc#mesis#veja#as#imagens

    0 Comentários e 0 respostas
Esse site usa cookies para oferecer uma experiencia personalizada para você.
Política de PrivacidadeAceitar e Fechar
arrow_drop_up