LAIR RIBEIRO PÃO VICIA POLÊMICA VENENO LAIR RIBEIRO PÃO INTEGRAL E TODO TIPO DE PÃO LAIR RIBEIRO

  • LAIR RIBEIRO PÃO VICIA POLÊMICA VENENO LAIR RIBEIRO PÃO INTEGRAL E TODO TIPO DE PÃO LAIR RIBEIRO campsite.bio/dr.lair_ribeiro_indica
    ESTEJA EM NOSSA FAMÍLIA DA SAÚDE NATURAL NO FACEBOOK diretamente no chat messenger PARA BATERMOS UM PAPO :
    bit.ly/Dr_Lair_Facebook
    SUA PRESENÇA e sua opinião SEMPRE SERÁ MUITO IMPORTANTE para nós, então, DEIXE SEU COMENTÁRIO, COMPARTILHE e CURTA nossos vídeos para alcançar cada vez mais pessoas !
    SE INSCREVA NO CANAL para receber o aviso dos novos vídeos :
    www.youtube.com/channel/UCxN6QDTf14p3eVcxDrLIIsA/?sub_confirmation=1
    Nesse vídeo Polêmico Lair Ribeiro fala que o pão vicia e informa que TODOS OS TIPOS DE PÃES FAZEM MAL, inclusive relata que os pães integrais são ainda piores !
    Se você quer ser uma pessoa saudável você vai ter que desistir do pão, é o que diz o Dr. Lair Ribeiro.
    Se você não arrumar tempo pra cuidar da sua saúde, um dia você vai ter que tirar tempo pra cuidar da sua doença.
    Lair Ribeiro
    Quem não gosta de um pãozinho quentinho feito na hora. Com aquela manteiga ou geleia é uma delícia não é mesmo?
    Porém, esse pão pode não te fazer bem. E o vilão dessa história é o glúten.
    Segundo o Dr. Lair, o pão que nós comemos hoje em dia é bem diferente do pão de tempos antigos.
    Com o passar do tempo a concentração de glúten no trigo aumentou 400%.
    O Doutor comenta que o nosso corpo não tem mais condições de lidar com todo esse glúten, que aumentou em 400% devido a manipulação genética feita no trigo.
    O glúten pode provocar uma lesão no intestino causando a doença de permeabilidade intestinal, que é uma doença onde o intestino fica permeável que pode vir a largar na sua corrente sanguínea bactérias ou até toxinas.
    O vício em pão
    Segundo o Dr. Lair Ribeiro somos viciados em pão.
    O pão possui a substância a casomorfina que é um fragmento de uma proteína que pode ser obtido da caseína, uma proteína existente no leite.
    E o efeito dessa casomorfina pode ser tão viciante quando a morfina. É por isso que o Doutor diz que as pessoas são viciadas e não conseguem imaginar uma vida sem pão.
    E o pãozinho integral?
    Aqui o Doutor faz uma revelação bombástica: Quanto mais integral o pão, pior. O pão integral tem uma maior a concentração de Glúten.
    Assista na íntegra os vídeos o que diz o Dr Lair Ribeiro sobre o assunto.
    O pão que você come hoje em nada lembra o pão que Jesus comia.
    O trigo utilizado naquela época era o Einkorn, formado por 14 cromossomos. Atualmente o tipo mais comum é o Triticum Aestivum, com 42 cromossomos.
    A quantidade de glúten presente no trigo aumentou cerca de 400% e nosso organismo simplesmente não sabe lidar com esse excesso.
    Se você ainda tem alguma dúvida, recomendo que leia o livro Barriga de Trigo, de William Davis.
    Lair Ribeiro
    Os perigos do Trigo Modificado, consumido em grande parte do mundo, inclusive no Brasil
    Quais os perigos do famoso pãozinho francês de todo dia? Um livro está criando alvoroço ao falar dos males do pão e outros alimentos derivados do trigo.
    Dr. Lair Ribeiro, você verá que aqueles alimentos de que mais gostamos (ou sentimos maior prazer em consumir), são os alimentos “viciantes”, tais como pães e outros produtos com glúten e os refrigerantes, porque eles têm uma substância comum, que é responsável pelos mecanismos de “recompensa” de nosso cérebro. Por isso viciam, e por isso sentimos tanta vontade de consumi-los.
    O Dr. Lair Ribeiro, escritor de mais de 35 livros (sendo 15 best-sellers), autor de muitos livros de autodesenvolvimento, fala a respeito do Glúten e do Trigo. Veja no vídeo e note que ele fala de “Trigo Modificado”, que é consumido em grande parte dos países.
    Ele diz que somente em alguns lugares da Europa, como a capital da França, pode-se ainda comer pão feito com trigo que não é “modificado”. O pão que comemos, segundo o Dr. Lair Ribeiro, não é o mesmo pão que Jesus comia: o pão atual, feito com trigo modificado, para que produza mais, tem uma quantidade muito grande de glúten. Para quem está tentando emagrecer, e mesmo para quem tem certas enfermidades, excesso de glúten pode ser um grande problema.
    Conclusão
    Conforme dito antes, nós vivemos num mundo com informação de todo tipo. Muitas informações e notícias podem ser exageradas, outras são verdadeiras mesmo. Cabe a cada um de nós pesquisarmos por nossa própria conta e checarmos as fontes para sabermos mais a respeito dos assuntos que nos interessam.
    Com o pão e o trigo não é diferente: quem tiver interesse :
    CRÉDITO : www.lairribeiro.com.br www.youtube.com/playlist?list=PLvGgBKdGGdiFd8Znh84QSJ8YBBhnicG01 youtu.be/3JW7mqcxvjw #pão #lairribeiro #polemica
    pão,pão caseiro,receita de pão,como fazer pão,pão fácil,pães,pao,pão fofinho,pÃo,pão sem sovar,como fazer pão caseiro,pão de massa mole,pÃo caseiro,pão caseiro fofinho,pão rápido,como fazer pÃo,pão de liquidificador,pão de minuto,pão de queijo,receita de pão caseiro,pao caseiro,pão caseiro fácil,pão doce,pão light,pão f+acil,pãozinho

    Categoria : Medicina e Saúde

    #lair#ribeiro#p#atilde#o#vicia#pol#ecirc#mica#veneno#integral#e#todo#tipo#de

    0 Comentários e 0 respostas
Esse site usa cookies para oferecer uma experiencia personalizada para você.
Política de PrivacidadeAceitar e Fechar
arrow_drop_up