carregando o player...

Baile da 17: O que a maior parte da mídia não quer mostrar

  • Não há nada que preste nos bailes funks. Se de fato existe o tal "Movimento Cultural do Funk", durante uma década em que trabalhei nesse meio, eu nunca vi.

    Categoria : Política e Notícias

    #Baile da 17#BD7

    3 Comentários e 0 respostas
  • Cataúcho dos Pampas
    Cataúcho dos Pampas Só lixos nessa pseudo-festa, ta mais para um crackódromo barulhento, nada mais que isso, coitado dos moradores lamentávl, ali que o crime impera, é a imagem do inferno, que seja criminalizado esses malditos bailes de rua, que seja então em ambiente totalmente fechado pelo menos,  e com punição a quem consumir ou vender drogas , isso é um cuspe na cara da sociedade de bem, ninguém que está nesse "baile"(que de baile não tem ´nada) pode ser alguém que preste, só lixo vai nisso ai!
    • DireitaLivre
      DireitaLivre Seu vídeo foi postado como notícia em nosso talkeynews. Você pode conferir aqui: https://talkeynews.com/baile-da-17-o-que-a-maior-parte-da-midia-nao-quer-mostrar
      • DireitaLivre
        DireitaLivre Pois é. E a imprensa vermelha se foca na morte dos adolescentes e não cita os inúmeros crimes e ilegalidades que são cometidos nesses bailes. Sequer citam a responsabilidade criminal dos pais face ao Estatuto da Criança e do Adolescente quando confessam nos vários vídeos e entrevistas que SABIAM que seus filhos MENORES de idade frequentavam esses bailes. É lamentável as mortes dos garotos mas não se pode esquecer que essas responsabilidades devem ser cobradas e não só imputar a culpa dos acontecimentos à polícia.
        Esse site usa cookies para oferecer uma experiencia personalizada para você.
        Política de PrivacidadeAceitar e Fechar
        arrow_drop_up